Juízas do Trabalho capacitam sobre aplicação de penalidades e justas causas em curso da Acats

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na próxima sexta-feira (3), a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove o curso “Aplicação de Penalidades e Justas Causas: Teoria e Prática”. Ministrado pelas Juízas do Trabalho e professoras Maria Beatriz Vieira da Silva Gubert e Maria Teresa Vieira da Silva, o encontro tem como finalidade aprimorar os conhecimentos sobre a prevenção de litígios judiciais na aplicação de penalidades e justas causas. Destinado a profissionais de Gestão de Pessoas, Advogados Empresariais, Prepostos Empregados e Prepostos Profissionais, o curso irá abordar conceitos como medidas disciplinares, gradação das penalidades, assédio moral e sexual e provas digitais.

Durante as quatro horas de aula, que serão realizadas de maneira híbrida (presencial em Florianópolis com transmissão on-line ao vivo), as Juízas do Trabalho irão apresentar experiências concretas, reflexões da prática, conceitos aplicados e propor atividades interativas, além de mostrarem recursos pedagógicos para entendimento na prática.

As inscrições estão abertas e garantem desconto aos associados da Acats. Para participar, inscreva-se aqui.

Currículo:

Maria Teresa Vieira da Silva

Maria Teresa é Juíza Titular na 27ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, atuando no TRT da 4ª Região desde 1999. Ela é pós-graduada em Direitos Humanos pela PUC/RS, professora na FEMARGS, e co-fundadora do perfil @cursosjuslabor. Autora e coautora de obras jurídicas, também é colunista sobre “Direito e Literatura” no TRT4.

Maria Beatriz Vieira da Silva Gubert

Maria Beatriz é Juíza Titular da 4ª Vara do Trabalho de Florianópolis, exercendo no TRT/12 desde 1994. Mestre pela Universidade de Miami, ela leciona em diversas escolas judiciais e é Gestora Regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil do TRT/12. Co-fundadora do Cursos Jus Labor, Maria também faz parte do Grupo de Trabalho do CNJ.

Compartilhar.