TRADE MARKETING COMO ALAVANCA DE RESULTADOS
APRENDA COMO O TRADE MARKETING PODE ALAVANCAR RESULTADOS MELHORANDO AS VENDAS E AS MARGENS DA EMPRESA.
Entenda como o Trade Marketing pode alavancar resultados ampliando seus conhecimentos sobre o que é Trade Marketing e Merchandising; a diferença entre Consumidor e Shopper; como as estratégias de Merchandising podem melhorar as vendas e as margens da empresa; como explorar as diferentes formas de exposição e como o Shopper é impactado por elas.
Profissionais de comunicação e marketing, comercial, vendas, gerentes, gestores e demais interessados no tema.
Administradora de empresas com formação em Digital Transformation Strategies por Cambridge e CEO da XL Experiential Learning, presente em mais de 30 países. Executiva por mais de 27 anos em empresas como BDF Nivea, Nazca Cosméticos, Priorize Gestão, Rede de Farmácias Nissei, foi Diretora Comercial no Walmart Brasil e Diretora Executiva Comercial e de Marketing da Rede 1A99. Cocriadora do método COLABORA de Negociações Colaborativas, Coautora do livro Mulheres do Varejo. Tem como missão pessoal compartilhar conhecimento e contribuir para um mundo mais equalitário.
Para grupos de 03 a 05 inscritos da mesma empresa ganhe 5% de desconto. Para grupos com 06 ou mais inscritos da mesma empresa ganhe 10% de desconto.
Pagamento à vista, via boleto, a ser emitido pela ACATS.
Ao se inscrever em um curso da Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, o participante assume as seguintes responsabilidades:
Ao continuar com esta inscrição aceito todos os itens dispostos acima.
Faça a sua inscrição agora!
Para mais informações entre em contato: