Uma das principais fornecedoras do setor supermercadista brasileiro, A Nestlé participou da série “Grandes Encontros Online” (23.07) promovido pelo Comitê Comercial da Associação Catarinense de Supermercados (Acats). A empresa foi representada pelo gerente de vendas SC/RS, Paulo Cesar Rodrigues, que contou com o suporte de sua equipe para apresentar resultados, lançamentos e inovações da marca para os supermercadistas catarinenses.
Parceira tradicional da ACATS, a Nestlé preparou um time de negócios para estar apresentando lançamentos, campanhas promocionais e oportunidades em categorias especiais para o varejo catarinense.
Nesta apresentação coordenada por Paulo Cesar Rodrigues, a Nestlé contou com intervenções de Enrico Galotti, gerente Starbucks, Rafael Inglês, gerente Nature’s Heart, Daniela Sivinski e Leno Biazon, ambos da equipe de trade marketing.
Pelo Comitê Comercial e Diretoria da entidade, coube ao presidente Francisco Crestani fazer as manifestações como anfitrião do evento, ancorado por Vice Presidentes Regionais e também integrantes do Comitê Comercial, bem como a equipe técnica e administrativa da ACATS.
A Nestlé comemora este ano 100 anos de presença no Brasil, tendo seu nome consolidado como uma das principais marcas do segmento alimentício e presente em cerca de 99% dos lares brasileiros.
Na apresentação, os profissionais da marca apresentaram dados de participação de mercado, desempenho de vendas, além de destacar lançamentos e inovações no extenso portfólio Nestlé em diversas categorias.
Como atrativo extra, a patrocinadora colocou 02 Kits de Produtos Nestlé com Cafeteira Essenza Mini para sorteio entre os inscritos presentes no evento. Os ganhadores foram Paulo Duarte do Supermercado Myatã e Fabiani Claudia Bianco, da Cooperativa de Consumo de Concórdia.