Supermercados Manentti inaugura sua nona loja

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede de supermercados Manentti inaugurou (08.03) mais uma loja na região sul, localizada na Avenida Universitária no bairro São Defende, em Criciúma. Com presença marcante em cinco cidades no sul de Santa Catarina a Rede Manentti opera agora com 9 lojas e 1 centro de distribuição. São aproximadamente 900 profissionais envolvidos para oferecer qualidade de serviços e um mix definido de acordo com o perfil de cada loja.

A nova unidade possui 700 metros quadrados e cinco checkouts. Segundo o diretor de operações comerciais, Nazareno Dorneles Alves, este modelo de loja compacta permite agilidade de abastecimento e propicia ao cliente dos bairros toda qualidade e agilidade no atendimento”.

Com excelente apresentação dos setores de FLV, padaria, frios e laticínios, a nova unidade está dentro da área de cobertura do centro de distribuição e de fácil logística para os produtos de entrega diária por parte dos fornecedores na própria loja, fazendo com que a qualidade dos perecíveis se mantenham dentro dos padrões de qualidade exigida.

Compartilhar.