Santa Rita ganha Top de Marketing 2017

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Preocupada em conscientizar o consumidor a conferir os rótulos das águas industrializadas, a Água Mineral Santa Rita investiu numa campanha para reforçar que “água não é tudo igual” e há diferenças na composição do produto, que alteram questões de leveza e saudabilidade.  A campanha foi selecionada pelo prêmio Top de Marketing e Vendas 2017 da ADVB/SC.

O impacto das informações nutricionais na dieta do consumidor chama a atenção, por exemplo, ao se comparar os valores de sódio de diversas águas minerais do mercado brasileiro. Algumas chegam a ter mais de 100mg/L, a Água Mineral Santa Rita tem apenas 2,74mg/L.

Os resultados da campanha motivaram inovações. A empresa foi pioneira na idealização da produção de embalagem de 10 litros descartável, atendendo a necessidade do mercado que procurava por uma opção de maior volume que cinco litros, mas mais prática no manejo que a embalagem de 20 litros.

O reconhecimento dessas ações foi anunciado pela indicação no Prêmio Top de Marketing e Vendas 2017, da ADVB/SC, no qual a Água Mineral Santa Rita aparece entre as três vencedoras do setor indústria. A premiação reconhece o trabalho das empresas que inovam, crescem e tornam-se referência nas áreas em que atuam.

 

Compartilhar.