Paviloche lança sabor escolhido pelos consumidores

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Em setembro, os clientes da Paviloche foram convidados a participar de um concurso online para a escolha do novo sabor de sorvete da marca. Intitulada de Batalha de Sabor, a ação colocava em disputa três opções: Pudim de Leite, Cuca de Banana ou Torta de Maçã.

Com 53% dos votos, o escolhido foi o Pudim de Leite, que acaba de ser lançado no mercado e já está disponível nos três mil pontos de venda de Santa Catarina e do Paraná.

A embalagem de dois litros é composta por sorvete sabor leite, nata e baunilha, mesclado com calda de caramelo. A novidade incrementou a linha Clássicos da marca catarinense.

A campanha de lançamento foi inserida nas comemorações do aniversário da empresa neste mês de novembro.

A Paviloche, que tem sede em Joinville, é uma das marcas já confirmadas na planta de expositores da ExpoSuper 2018, de 19 a 21 de junho no Complexo Expoville, em Joinville.

Compartilhar.