II Fórum de Fortalecimento do Varejo será neste dia 26 na Capital

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Supermercado Moderno (SP) em parceria com a Associação Catarinense de Supermercados (Acats), vai promover neste dia 26 de abril, em Florianópolis, o II Fórum de Fortalecimento do Varejo Supermercadista Catarinense. Temas do dia a dia do varejo alimentar como gestão, relacionamento e práticas operacionais serão abordados na atividade, que terá participação da consultora Fátima Merlin, da Connect Shopper, além de apresentação de cases das marcas Vigor e Heineken.

Nesta oportunidade, o Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo Cesar Lopes, fará uma apresentação dos projetos inovadores da Entidade para os supermercadistas presentes.

A palestrante convidada Fátima Merlin vai mostrar como as lojas de supermercados podem ter melhores resultados com a adoção de um sortimento inteligente de produtos, adequado e bem executado, de preferência, praticável mediante o processo de gerenciamento por categoria.  E ainda antes dessa implementação, porém, ela recomenda que deva haver uma etapa de estudo dos produtos e da marca.  Cuidados com segmentação adequada, papel da categoria, cuidado para não gerar superestoque e ruptura de itens críticos são os procedimentos-chave para o sucesso, afirma ela.

Resumo

Evento: II Fórum de Fortalecimento do Varejo Catarinense

Data: 26 de abril de 2018

Horário: 8h

Local: Hotel Majestic

Endereço: Avenida Beira Mar Norte, 2.746, Centro, Florianópolis (SC)

Participação: Gratuita, mediante confirmação de inscrição

Inscrições (limitadas): recepcao@spider.conectasul.com

Compartilhar.