Hippo lança campanha do Natal Solidário

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Rede Hippo idealizou uma campanha de Natal para levar o espírito natalino para quem mais precisa. O montante de  1% do total da venda dos produtos que estão nos encartes desde o dia 13/11 a 24/12 serão doados a duas instituições, o Asilo Irmão Joaquim e o Asilo Casa Santa Maria dos Anjos.  As doações serão realizadas no mês de janeiro de 2018.

O Asilo Irmão Joaquim existe desde 1902, localiza-se na Av. Hercílio Luz, no centro de Florianópolis. O Asilo Irmão Joaquim é uma instituição filantrópica que dá assistência a idosos carentes que antes moravam nas ruas, abriga pessoas com 60 anos ou mais, de ambos os sexos e depende, também, da colaboração da sociedade civil e dos órgãos públicos para sua manutenção.

Asilo Casa Santa Maria dos Anjos foi criado em 18 de junho de 1995, administrado pela Ação Social da Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré em Palhoça. Abriga idosos carentes e também os que foram abandonados pelas famílias. A instituição depende da colaboração e solidariedade de todos para continuar seu trabalho.

Compartilhar.