Girando Sol apresenta nova logomarca e cresce 8% em 2017

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A fabricante de produtos de limpeza Girando Sol está de cara nova. A empresa aproveita a virada de ano para divulgar sua nova logomarca, logo após ter completado 26 anos de atuação. O desempenho de vendas deste ano será positivo com cerca de 8% de crescimento, conforme informação da empresa. O plano estratégico da Girando Sol é multiplicar por três o resultado até 2025.

A Girando Sol foi fundada em 1991 em um pequeno galpão na localidade de Barra do Forqueta, em Arroio do Meio (RS). Este ano, a empresa completa seu primeiro ano de atividades no moderno parque fabril, inaugurado em 2016 no Bairro São Caetano. A estrutura contempla uma área física construída de 22 mil metros quadrados e tecnologia que garante precisão, produtividade e eficiência nas operações.

Segundo o diretor geral da empresa, Gilmar Borscheid, o desenvolvimento conquistado ao longo dos 26 anos é fruto de uma gestão focada em resultados e da prática de uma política proativa direcionada para a satisfação dos clientes. “Nosso grande desafio é estar alinhado com os consumidores e com o varejo, unindo qualidade e preço justo, e sempre buscando aperfeiçoar os produtos para que as pessoas percebam nosso diferencial”, explica Borscheid.

Atuando nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e exportando para Uruguai e Paraguai, a Girando Sol é considerada uma das mais importantes indústrias do Sul do Brasil. Na linha de produção, um mix de 12 famílias dispõe de 150 itens entre amaciante de roupas tradicional e concentrado, lava-roupas líquido e em pó, água sanitária, detergente, desinfetantes, cera líquida, limpador perfumado, alvejante com e sem cloro, e sabão em barra.

 

Compartilhar.

EXPOSUPER 2018
close-link

Receba o Informe Acats

Acompanhe as novidades da Acats semanalmente em seu e-mail. Preencha as informações abaixo.
Quero Receber o Informe Acats
Você poderá cancelar a sua assinatura a qualquer momento, diretamente no informe.