Giassi investe no atacarejo com a marca Combo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Segunda maior rede supermercadista catarinense, o Giassi Supermercados investe em 2018 em mais um segmento, o chamado atacarejo. A nova operação, chamada de Combo Atacadista, terá sua primeira loja instalada em Araranguá, sul de Santa Catarina. A previsão é inaugurar o empreendimento no mês de junho.

O diretor-presidente do Giassi, Zefiro Giassi, acredita que a atividade no ramo atacadista irá aumentar a participação da empresa no vale do Araranguá. “A  região tem potencial para uma loja deste tipo e decidimos atender a esta demanda”, explica ele. Diferente das lojas convencionais, as unidades do Combo Atacadista terão menor número de marcas disponíveis e serviços ao cliente mais reduzidos. “É um gênero de negócio mais direcionado para os transformadores e revendedores”, adianta o empresário. “Atenderemos também o consumidor final que deseja aproveitar os descontos oferecidos ao adquirir um número maior de unidades de um produto, mas a estrutura física é pensada principalmente para atender o pequeno empreendedor, que busca preços mais em conta para viabilizar suas vendas”, complementa Giassi.

A experiência para trabalhar com o público atacadista vem da história do próprio Giassi. Já na década de 1960 a empresa oferecia vendas por atacado e em 1968 abriu, também em Araranguá, uma loja específica para este segmento. O atacado permaneceu em funcionamento até 1989, quando o consumidor passou a valorizar espaços com mais conforto, bom atendimento e serviços completos, características que são encontradas nas lojas do Giassi até hoje.

Ainda este ano outras cidades serão escolhidas para receber unidades do Combo Atacadista. “Estamos estudando as demais regiões, mas já temos algumas áreas que poderão comportar lojas deste modelo”, finaliza Zefiro Giassi.

A Rede Giassi Supermercados foi fundada em 1960. Conta atualmente com 15 lojas em Santa Catarina e gera mais de 6 mil empregos diretos.

Compartilhar.

EXPOSUPER 2018
close-link

Receba o Informe Acats

Acompanhe as novidades da Acats semanalmente em seu e-mail. Preencha as informações abaixo.
Quero Receber o Informe Acats
Você poderá cancelar a sua assinatura a qualquer momento, diretamente no informe.