Frimesa aposta em linhas premium

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Nos últimos anos a Frimesa investiu na ampliação do processo de fabricação de salames e queijos em embalagens mais modernas e sofisticadas. A proposta é trazer mais opções ao consumidor com um padrão elevado de qualidade e cuidado em todas as etapas de produção. A marca tem presença confirmada na edição de 2018 da Exposuper.

A categoria enriquece o portfólio da Frimesa. São quatro opções de salame: italiano, milano, hamburguês e salaminho e, três opções de queijos nobres – parmesão, parmesão ralado, provolone e gouda. Copa curada e o doce de leite, complementam a linha de produtos especiais.  Os elementos gráficos da embalagem visam enaltecer a nobreza da origem dos produtos utilizando-se das cores escuros e dourados. As fotos são outro detalhe para atrair o paladar.

Os salames e a copa da linha premium Frimesa têm cortes nobres de carne temperados com especiarias, sem nada de proteína láctea na formulação. O processo de maturação dos salames Frimesa é de 20 e 30 dias, de acordo com o tipo. São cinco versões: Salaminho, Salame tipo Italiano, Salame tipo Milano e Salame Hamburguês, que se diferenciam pelo calibre,  tamanho da peça – de 400g a 600g, as especiarias que dão o diferencial de cada sabor.

A linha de queijos nobres Frimesa conta com um rigoroso processo de fabricação, maturação e aliam tecnologia e qualidade. Ótima opção para acompanhar vinhos, os queijos possuem sabor diferenciado e refinado, além de serem excelentes fontes de cálcio e proteína. Fazem parte da linha os queijos Gorgonzola, Gouda, Provolone e Parmesão nas versões peça e ralado.

Compartilhar.