Exposuper 2018: ferramenta inovadora facilitará negócios

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A ACATS está oferecendo gratuitamente um aplicativo especial da Exposuper 2018 contendo todas as informações referentes ao evento, como programação geral do evento, mapa da feira de negócios, relação dos expositores, avaliação de todas as atividades, indicação de hospedagem, mapa de como chegar ao local do evento. O aplicativo disponível para IOS e Android e nas lojas virtuais basta digitar a palavra de busca: ACATS.

A Exposuper inova este ano ao apresentar ferramenta de Registro Eletrônico de Negociações para os Expositores, o que possibilitará a coleta de dados das pessoas que visitarem os estandes e continuidade das negociações após o evento. O módulo integra o aplicativo oficial da Exposuper 2018 e viabiliza tirar fotos do crachá e cartão de visitas do visitante e inserir outras informações para futuro contato. A ferramenta estará disponível e será comercializada para os expositores interessados.

EXPOSUPER

A Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas – EXPOSUPER 2018 é um evento organizado, com exclusividade, pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS)  e que reúne anualmente cerca de 35 mil participantes, entre proprietários de supermercados, executivos, fornecedores de produtos, serviços, equipamentos, distribuidores e supermercadistas no geral.  A estimativa de geração de negócios para 2018 é de R$ 450 milhões de reais. O evento acontece de 19 a 21 de junho de 2-18 no Complexo Expoville, em Joinville.

www.exposuper.com.br

Compartilhar.