33a. Exposuper será em junho de 2022

A EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, é um dos maiores eventos em geração de negócios do Estado de Santa Catarina e do Brasil. A 33a. edição está programada para acontecer de 21 a 23 de junho de 2022, no Complexo Expoville, em Joinville/SC.

OBJETIVOS

Os principais objetivos da Exposuper são gerar oportunidades de negócios, proporcionar acesso a informações atualizadas, novas tecnologias e inovações, e promover a integração de todo o setor.

Na edição 2020, o evento foi realizado de forma online, sendo uma inovação para o setor. Para mais informações de como foi o evento, CLIQUE AQUI!

Para mais informações: (48) 3223-0174 – E-mail: comercial@acats.com.br ou visite o site: www.exposuper.com.br

 

Nota: 

A Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), engajada no enfrentamento do avanço do coronavírus em Santa Catarina, e em alinhamento com as Autoridades Sanitárias, comunica que a 33ª Edição da EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e a Convenção Catarinense de Supermercadistas, foi adiada para o período de 21 a 23 de junho de 2022 nas dependências do Complexo Expoville, em Joinville (SC).

Veja o Comunicado Oficial:

https://www.acats.org.br/wp-content/uploads/2021/07/comunicado-adiamento-expo2021.pdf