Encontros Regionais

Os Encontros Regionais são formatados com a finalidade de aproximar a Entidade e parceiros das lideranças supermercadistas, nas diversas regiões de Santa Catarina. Durante o evento acontece reunião exclusiva com empresários, são realizadas palestras sobre temas de interesse do setor supermercadista, ministradas por profissionais com conhecimento e experiência.

Os principais objetivos do evento são apresentar o trabalho que a ACATS desenvolve para os associados, na defesa do setor e na representação institucional, discutir os problemas regionais visando elaboração de um plano de ação, divulgar os projetos estratégicos, aproximar a cadeia: supermercadistas e fornecedores e estimular a discussão em torno de temas recorrentes e importantes ao setor, como os relacionados aos assuntos tributários, jurídicos, comerciais, meios de pagamento, prevenção de perdas, entre outros.

Não importa o porte de sua empresa, há sempre muito a ganhar quando se participa dos Encontros Regionais da ACATS, como a atualização e integração dos profissionais e o aperfeiçoamento dos colaboradores, estimulando a evolução de cada empresa e do conjunto do setor.

Para mais informações: (48) 3223.0174 e/ou e-mail: comercial@acats.com.br