Eventos

A Entidade promove durante o ano um calendário de eventos destinados a promover maior integração com os associados, disseminar novos conhecimentos e inovações que trarão resultados concretos para as empresas supermercadistas associadas. A participação é aberta e gratuita aos associados. O calendário anual prevê diversas atividades como:

EXPOSUPER

A Exposuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, é um dos maiores eventos em geração de negócios do Estado de Santa Catarina e do Brasil. Organizado e promovido pela Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, a Exposuper movimenta todo o setor supermercadista do estado e também fora dele.

ENCONTRO REGIONAL DE EMPRESÁRIOS SUPERMERCADISTAS

O Projeto está cada vez mais se solidificando, tornando-se uma excelente oportunidade para os parceiros e patrocinadores exibirem sua marca/produto, promoverem lançamentos de produtos ou simplesmente estreitarem o relacionamento com os principais empresários supermercadistas de Santa Catarina.

FÓRUNS ESPECIALIZADOS

Os Fóruns tem como principal objetivo fomentar e fortalecer o setor supermercadista com a geração de ideias, atualização de informações e ações diferenciadas para os profissionais envolvidos.

GRANDES ENCONTROS ONLINE

O projeto Grandes Encontros foi desenvolvido especialmente para grandes empresas fornecedoras de produtos e serviços. Trata-se de um momento especialmente preparado para potencializar a aproximação e facilitar a geração de negócios com as principais e maiores redes supermercadistas de Santa Catarina.

EVENTO FINAL DE ANO

Evento de relacionamento, com a participação de empresários proprietários e executivos do setor supermercadista, autoridades e convidados especiais.

Para mais informações: (48) 3223.0174 e/ou e-mail: comercial@acats.com.br