Estrutura da EXPOSUPER 2018 é apresentada na Capital

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) reuniu empresários, supermercadistas, autoridades e imprensa para promover a apresentação da estrutura geral da EXPOSUPER – 2018, Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, que será realizada no Complexo Expoville, em Joinville, de 19 a 21 de junho de 2018. A apresentação aconteceu durante almoço na Associação Catarinense de Medicina, em Florianópolis (19.09).

O Presidente da ACATS, Paulo Cesar Lopes, destacou que o evento ganha força quando mostra com bastante antecedência um índice de mais de 75% de espaços da planta de exposição consolidados.

– A feira de Santa Catarina mostra sua força e a característica do evento renova a força dos principais propósitos da iniciativa, de realizar negócios, trazer novos conhecimentos e de promover congraçamento e criar um ambiente de trocas entre os empresários e lideranças do setor. Visitamos as feiras nos demais estados e podemos assegurar que a nossa está entre as melhores do Brasil – afirma Lopes.

O Diretor Executivo da Acats e também coordenador geral da Exposuper, Antonio Carlos Poletini, apresentou os três principais palestrantes do evento que será realizado ano que vem, Roberto Shiniashiki, Fernando Scherer e Clovis Barros Filho. No total, o evento terá cerca de 70 horas de programação de atividades de qualificação, entre palestras, workshops e reuniões.

Compartilhar.