Encontro Regional Sul é realizado em Criciúma

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) realizou (13.03.2018) em Criciúma o Encontro Regional de Supermercadistas do Sul Catarinense. O evento contou com   programação técnica focada no projeto de eficiência energética das empresas, espaço para trocas de informações e de relacionamento empresarial, além de uma palestra especial com a consultora Meiry Kamia.

O workshop de eficiência energética contou com a participação de Rodrigo Kimura, da Engie Solar e Pierre-Yves Morgue, da empresa GreenYellow. Kimura demonstrou as vantagens da geração de energia fotovoltaica através do aproveitamento de telhados de lojas de supermercados.  Pierre, por sua vez, apresentou um projeto de potencial de economia de energia no varejo alimentar, trabalho realizado pela GreenYellow, que já atende mais de 500 lojas de supermercados no Brasil.

Estes encontros regionais, que começaram pelo Sul Catarinense, serão realizados em todas as regiões do Estado e têm a finalidade de discutir as principais demandas dos empresários, apresentar as ações da entidade e promover a integração entre as lideranças do segmento.

Toda a programação é gratuita, um oferecimento da ACATS e seus patrocinadores, Fruki, Gula, Cantu, Gota Limpa, Orquídea, Engie, GreenYelllow, InfoPrice e Deligel.

Compartilhar.