Encontro Regional realizado em Chapecó

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A edição de 2018 dos Encontros Regionais de Empresários Supermercadistas, promovida pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats), teve  mais um evento, desta vez em Chapecó para supermercadistas da região do Grande Oeste Catarinense, realizado nas dependências do Hotel Lang (16.05).

O novo formato dos Encontros Regionais é um sucesso na avaliação da ACATS, tendo registrado mais uma vez participação significativa de empresários supermercadistas, gestores, autoridades e parceiros. Toda a programação dos eventos é gratuita, um oferecimento da ACATS e seus patrocinadores, Fruki, Gula, Cantu, Parati, Gota Limpa, Orquídea, Engie, GreenYelllow, InfoPrice e Deligel.

A programação dos encontros conta com um workshop sobre o Programa de Eficiência Energética (PEE/ACATS) através da participação de representantes de duas empresas parceiras da entidade, a Engie Solar e a GreenYellow. Nas apresentações, são demonstradas aos participantes soluções inovadoras como o uso da geração de energia solar através de placas fotovoltaicas através do aproveitamento de telhados de lojas de supermercados e do potencial de economia de energia interno das lojas de supermercados.

Neste workshop também é mostrado o case da primeira loja de supermercados catarinense a instalar o sistema de geração de energia fotovoltaica da Engie, do Supermercado Vipi de São Miguel do Oeste, que já se encontra em pleno funcionamento.

Após o worshop sobre Eficiência Energética houve apresentação dos qualificativos, ações, serviços e soluções inovadoras para associados, bem como as conquistas da ACATS no plano institucional, onde também foi mostrada a estrutura da próxima edição da EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, de 19 a 21 de junho na Expoville, em Joinville.

Finalizando o evento e precedendo um jantar de confraternização, aconteceu a palestra especial “Pilulas Mágicas” da consultora e psicóloga Meiry Kamia.

Na próxima terça-feira (22.05) será realizado em Lages o Encontro Regional de Supermercadistas do Planalto Serrano, a partir das 17h nas dependências do Clube Caça e Tiro 1º. de Julho (Rua Cirilo Vieira Ramos, 1.700, Lages.

Compartilhar.