Cooperalfa inaugura super loja geminada em Xaxim

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Cooperalfa reuniu mais de 4 mil pessoas no evento de inauguração de mais uma unidade, esta, de formato inédito, que está sendo chamada de “A Obra do Cinquentenário” no centro de Xaxim. São 12.054 m2 de área construída, geminando Superalfa e Loja Agropecuária. É um projeto exemplar e inovador, com extremo conforto, bem-estar, preservação ambiental e áreas de convívio.

Durante a solenidade de inauguração o presidente Romeo Bet agradeceu as 19 mil famílias associadas pela parceria e disse que graças a isso o município de Xaxim, que é berço da Cooperalfa, pôde ser presenteado. Além disso, Bet falou da importância da obra para o fortalecimento do negócio coletivo. “A obra representa a grandiosidade dessa cooperativa que é do associado e para o associado. Muito obrigado de coração a todas as famílias e venham conhecer essa obra que marca o cinquentenário”.

Com arquitetura moderna, a obra foi inspirada nas formas geométricas retas e retangulares, como nas antigas estações de trens europeias: longas varandas e espaços destinados à espera dos trens, onde também ocorriam negócios, escoamento da produção agrícola e pecuária, e circulação de pessoas. O arquiteto da Cooperalfa, Marcelo Andrade, disse que o objetivo maior do projeto é a valorização da colonização italiana, alemã e polonesa presente na cidade de Xaxim e região. O projeto teve o objetivo de maximizar o convívio social e familiar, valor esse fortemente pregado pela Cooperalfa.

Compartilhar.