Condor recebe alvará para construção da loja em Mafra

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Condor, que tem matriz no Paraná mas tem també lojas em SC, recebeu das mãos do prefeito de Mafra – SC, Wellington Roberto Bielecki, o alvará de construção que autoriza o início da obra. O diretor administrativo da rede, Wanclei Said, e o diretor de operações, Maurício Bendixen, aproveitaram o momento para falar sobre os planos da empresa para a cidade, além da seleção para as vagas de emprego, que deve começar em breve. O hiper Condor de Mafra será construído na Avenida Prefeito Frederico Heyse, 1000.

Com um investimento de R$ 40 milhões, o novo hipermercado terá 5 mil m², 12 lojas de apoio e uma praça de alimentação. O hiper será uma loja completa, com um setor de eletroeletrônicos, bazar, têxtil, mercearia, hortifruti, açougue com cortes especiais, padaria e confeitaria, fiambreria e adega com grande variedade de rótulos nacionais e importados.

Um dos grandes destaques da nova loja é a utilização de um sistema de captação de energia solar, que vai preservar o meio ambiente com a redução de muitas toneladas de CO² e diminui a utilização de energia de fontes não renováveis.

Compartilhar.