Capacitação

A realização dos cursos de qualificação e requalificação de profissionais recebe da Entidade prioridade absoluta, tendo em vista a importância da ação para o desenvolvimento do setor em Santa Catarina. Os dados demonstram o cenário atual do desempenho e desenvolvimento das atividades e o crescente envolvimento das empresas associadas.

A área de Capacitação, oferece ao segmento Supermercadista os seguintes produtos:

CURSOS LIVRES
Cursos abertos ao público supermercadista com temas diversos nas áreas de Gestão, Operacional de Loja e Recursos Humanos, realizados na sede situada em Florianópolis e no interior do Estado.

CURSOS FECHADOS (IN COMPANY)
Cursos desenvolvidos especificamente para a necessidade de cada empresa, podendo ser realizado na sede da ACATS ou na própria empresa.

PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES
Cursos para capacitar e certificar os participantes a atuarem como Multiplicadores da Escola Nacional de Supermercados, realizando em 6 módulos de 16 horas. Os participantes são capacitados em 17 tecnologias.

CURSO DE FORMAÇÃO DE GESTORES EM SUPERMERCADO
Curso para desenvolvimento de Gestores em Supermercado com duração de 8 meses.

CURSO SUPERIOR EM GESTÃO DE SUPERMERCADOS
Curso de graduação superior na modalidade à distância com um encontro presencial mensal, tem duração de 5 semestres.

MBA GESTÃO DE SUPERMERCADOS
A ACATS – Associação Catarinense de Supermercados em parceria com a ESPM oportuniza aos supermercadistas o acesso a novas estratégias e ferramentas de gestão, orientadas para resultados, com uma das melhores escolas de gestão do país.

Para mais informações: (48) 3223.0174 e/ou E-mail: capacitacao@acats.com.br