Brasil Atacadista inaugura loja na Capital

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Brasil Atacadista inaugurou mais uma loja, agora em Florianópolis no bairro Ingleses, norte da ilha, em Florianópolis (06.12). O Grupo Mundial Mix, dono da marca, segue a tendência de unir as compras de atacado e varejo, o chamado atacarejo, com diferenciais nos produtos exclusivos e nas formas de pagamento. O evento de inauguração superlotou a loja que teve movimento intenso durante todo o período.

Voltada a comerciantes e ao público em geral, a loja está localizada na Rodovia Armando Calil Bulos (SC-403), nº 5.890, em uma área construída de aproximadamente 14 mil m², com até 400 vagas de estacionamento. A área de vendas possui mais de 4 mil m² com mais de 8 mil itens. Os consumidores são atendidos em 40 caixas, sendo 30 convencionais e 10 de autoatendimento. O horário especial de funcionamento é das 7 horas às 2 horas da manhã.

“Nossa forma de contribuir para o país sair da crise é investir e gerar empregos. Só nesta unidade de Florianópolis são 400 novos empregos diretos”, explica Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão do Brasil Atacadista. “Levamos qualidade, economia e condições especiais de compra tanto para o consumidor individual que adquire poucos itens, quanto para o comerciante que precisa de grandes quantidades, ou seja, vendemos de uma unidade até uma carreta com produtos”, completa.

A primeira unidade do Brasil Atacadista foi aberta em Biguaçu (foto: Gustavo Amorim), em fevereiro. As próximas estão previstas para Palhoça, Rio do Sul e Balneário Camboriú.

Compartilhar.