Bistek inaugura nova loja em Itajaí

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Rede Bistek de Supermercados segue ampliando sua atuação em Santa Catarina e inaugurou (25.04) a sua décima nona loja e a segunda na cidade de Itajaí. Com 3000 metros quadrados de área construída e 22 checkouts, o supermercado está localizado na avenida Sete de Setembro, 1330, Bairro Fazenda. Ao todo foram 210 novos empregos diretos gerados.

A nova loja segue a tendência de inovação que o Bistek tem investido, com foco na sustentabilidade e tecnologia. Uma das novidades que os clientes terão na loja do bairro Fazenda são os quatro caixas de auto serviço, o self-check out. Este será o primeiro supermercado da rede com essa tecnologia, lançado agora na cidade de Itajaí. O diretor de marketing da rede Bistek, Wagner Ghislandi, explica que os caixas de auto serviço são uma tendência mundial e que cada serão cada vez mais introduzidos no varejo brasileiro.

A primeira loja do Bistek em Itajaí foi inaugurada em 30 de novembro de 2015  com 5 mil metros quadrados, e em 2017 a rede inaugurou mais uma unidade na região, desta vez em Balneário Camboriú.

Compartilhar.