Atendimento no Açougue

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Dia 19/07/2018 das 08h30 às 17h30 – CANCELADO
São Bento do Sul/SC

Carga Horária

  • 8 horas

Objetivo

  • Apresentar e analisar junto aos participantes as peculiaridades da seção de Açougue, além de sugerir ações técnicas, comportamentais e estratégicas no processo de fidelização de clientes
  • Agregar e potencializar as competências do profissional dessa área que pede há muito uma melhor qualificação e aperfeiçoamento no atendimento aos clientes, melhorando objetivamente os resultados e a produtividade respaldados por uma boa imagem no setor.

Público-Alvo

  • Profissionais de Açougue ou seção de Carnes como Encarregados, Açougueiros, Balconistas de Açougue e Líderes além de outros interessados.

Metodologia

  • Exposição dialogada mostrando a necessidade de atualização na função com conceitos e tendências de venda e merchandising cada vez maior, incluido cases.

Conteúdo

  • Introdução
  • O Varejo – Nosso negócio
  • O Cliente – Nossa Majestade
  • Necessidades e expectativas dos clientes
  • Comunicação interpessoal e Relacionamento com o cliente
  • Nicho de Suporte da seção de Carnes
  • Técnicas de Exposição e vendas (estratégias e resultados)
  • Os Quatro saberes
  • Cinco estágios para a excelência no atendimento ao cliente
  • Considerações finais

Instrutor

  • Emílio Fernandes
    • Consultor técnico em planejamento e operações com 38 anos de experiência no meio supermercadista
    • Consultor, palestrante e multiplicador há 18 anos
    • Possui aperfeiçoamento em T&D – educação profissional (andragogia) e Responsabilidade Social no Varejo F.G.V. – (cev)
    • Diretor da VTE – Varejo Treinamento Empresarial

Valores

  • Sócio: R$ 280,00
  • Não-sócio: R$ 380,00

CANCELADO

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para cursos@spider.conectasul.com ou ligue para (48) 3223-0174

Observações

  • O participante receberá material didático, coffee break e certificado
  • Em caso de participante cadeirante, contatar o setor de Capacitação para orientações
  • A Acats reserva o direito de prorrogar ou cancelar cursos que não alcancem o número mínimo de matrículas
  • Caso haja necessidade de cancelamento da inscrição, deverá ser solicitado com antecedência de três dias úteis
Compartilhar.