Articulação da Entidade garante mais uma conquista aos associados

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) conseguiu mais uma conquista para seus associados junto à Secretaria de Estado da Fazenda do Governo de SC.  O parcelamento no  sistema SAT (corrente corrente – débitos) foi novamente liberado aos contribuintes que haviam obtido o parcelamento concedido através do Decreto 911/2016. A Entidade esclarece que os valores para pagamento serão os relativos às parcelas que já vinham sendo recolhidas desde o mês de outubro de 2016.

A orientação é de que na hipótese de débito(s) pendente(s) o recolhimento dos mesmos seja efetuado para que eventual inadimplência não possa ser usada como causa de exclusão da empresa do parcelamento em andamento, nem empecilho para a recusa da concessão da competente CPEN.

O retorno do benefício concedido pelo Decreto 911/2016 aos associados que haviam aderido ao parcelamento instituído pela referida norma legal é fruto da decisão proferida nos autos do Mandado de Segurança Coletivo impetrado pela ACATS que, mais uma vez, cumpriu seu papel estatutário na defesa dos interesses de seus associados.

Compartilhar.

EXPOSUPER 2018
close-link

Receba o Informe Acats

Acompanhe as novidades da Acats semanalmente em seu e-mail. Preencha as informações abaixo.
Quero Receber o Informe Acats
Você poderá cancelar a sua assinatura a qualquer momento, diretamente no informe.