Angeloni amplia oferta de produtos de curta validade com desconto para três novas cidades

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Angeloni Angeloni ampliou em janeiro para Criciúma, Joinville e Blumenau o projeto iniciado no ano passado na loja de Capoeiras em Florianópolis de agrupar em área especial todos os produtos que estão próximos do vencimento e que podem ser adquiridos com 50% de desconto. São refrigeradores, congeladores e gôndolas em área demarcada no piso e no espaço aéreo, que recebem itens provenientes de todos os setores da loja. Na data do vencimento as mercadorias não comercializadas serão retiradas e doadas para o programa Mesa Brasil, do Sesc.

“São produtos em plenas condições de consumo próximo, claramente identificados como tal, e com preço diferenciado”, explica o diretor Operacional do Angeloni, Atanázio dos Santos Netto. No local há um verificador de preço para que o cliente possa conferir o desconto, já que as etiquetas manterão o valor original. “Com o verificador junto à gôndola é possível confirmar o desconto, que também aparecerá automaticamente no caixa,” explica Atanázio.

Com essa iniciativa, mais uma vez a rede é pioneira ao adotar uma proposta inovadora visando beneficiar o consumidor, que poderá adquirir mercadorias pela metade do preço e mostrar o comprometimento da empresa em informar corretamente os prazos de validade que se aproximam do final. O projeto agora começa a multiplicar a ação para as demais lojas em Santa Catarina e Paraná.

Compartilhar.