Alesc concede Prêmio de Responsabilidade Social de 2017

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) recebeu (05.12) pelo quinto ano consecutivo o Certificado de Responsabilidade Social conferido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). A entrega aconteceu numa solenidade a ser realizada no plenário Osni Regis, em Florianópolis. A Entidade foi representada pelo seu Diretor Executivo, Antonio Carlos Poletini.

Esta iniciativa da Alesc tem a finalidade de reconhecer e destacar empresas e Entidades com fins não econômicos que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão visando à promoção do bem-estar da sociedade e à preservação ambiental.

Para conquistar a Certificação de Responsabilidade Social a ACATS mostrou sua atuação no Balanço Social, onde foram destacadas as políticas de administração e de gestão interna do corpo funcional, a participação em campanhas institucionais, o desenvolvimento de projetos socioambientais inovadores, como o programa Alimento Sustentável de Rastreabilidade, o programa Supermercado Lixo Zero e o Programa de Eficiência Energética.

Compartilhar.

EXPOSUPER 2018
close-link

Receba o Informe Acats

Acompanhe as novidades da Acats semanalmente em seu e-mail. Preencha as informações abaixo.
Quero Receber o Informe Acats
Você poderá cancelar a sua assinatura a qualquer momento, diretamente no informe.